Pular para o conteúdo principal

A Escrita

O ato de escrever para mim é como um paradoxo tão complexo quanto voltar no passado ou até mesmo ir ao futuro!
Um paradoxo rotineiro que acompanha todo escritor. Confuso, não. Porém envolvente.
Imagine você perante uma idéia de escrever uma história ou algo do tipo. A cada letra digitada, ou escrita por uma tinta ou, até mesmo um grafite em um papel é como dar vida à sua humanidade particular. Uma espécie de sopro de vida particular. (risos, compreensivos)
E aí vêm o paradoxo... Cada vez que decide não escrever nada surpreendente e maravilhoso vêm àtona da crisatividade daquele escritor ocioso. Porém, pode ocorrer que ao se pôr a trabalhar estrague sua obra prima. Ou, a melhore, ou algo que acontecerá quando cruzar os limetes desse Paradoxo de Escrita.
Surpreendente, não acha!
Assim como é conversar com aquele amigo que é um escritor anônimo assim como você, logo após a conversa você decide voltar a escrever.
Assim te convido a estralar os seus dedos e se colocar a escrever. Precisa cruzar essa linha do Paradoxo de Escrita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ínicio

Hoje dou inicio ao meu blog. Crio este blog com a finalidade estrita para divulgar meus textos. Entre eles, poesias, contos, crônicas, romances etc. Espero que meus seguidores apreciem meus textos.

Sam Rodattam um novo projeto...

Sam Rodattam é um livro que relata a vida conturbada e misteriosa do protagonista que trás o mesmo nome que o título de meu livro. É um romance. Diferente deste livro também pretendo fazer um livro que traz o mesmo nome só que com um subtítulo diferente. Sam Rodattam crônicas fictícia. Como implica o nome tento divulgar o primeiro livro através desta inovação ao menos para mim. Ele trás a mesma dinâmica e originalidade do primeiro livro.

De poesia a Conto

Olá querido amigo leitor. Quero comunicar a todos que estão prestes a conhecerem meu mais novo projeto. Não sei ainda como denominar este novo projeto. Para que o amigo leitor possa entender, vou explicar da forma mais simples. Motivado pelas ações de preservar o meio ambiente assim como reciclar um objeto reciclável propus um desafio ao meu lado escritor. Sim, irei reciclar uns poemas que fiz há muito tempo. Irei postar na integra aqui o resultado desta reciclagem. Meus poemas passarão por essa transformação: De poesia a Conto. Espero que gostem!