Pular para o conteúdo principal

" O Primeiro A"

O que causou o surgimento das palavras?
Um poder indivizível Creio eu.
Acredito que veio logo após a habilidade de ver o que está em volta.
E creio eu veio segundos antes do tato... quando já houve a expressão transmitida na voz ao ver o que está ao redor do Indivíduo.
É certo dizer que sou religioso e imagino Deus como uma criança recém nascida.
Imaginar outra forma é poéticamente ateísta, ou até mesmo, ciêntifica.

Como escritor quero ir ao céu.  E entre os Seres Viventes ali permanecerei. Um jovem escritor incapaz de querer omitir a grandeza do Altíssimo e torcendo para não ser dizimado diante de tanta grandeza.
Não me importaria em entrevistar os celebres judeus ou os martíres mas sim, registraria cada palavra dita pelo Autor.
E como uma criança traquina, após realizado a Maior entrevista de qualquer milênio, daria um jeito de voltar para terra e publicar essa obra prima com o título "O Primeiro A".
Iria ser considerado como um romance extra hiper fictício. Mas não importa seria sensacional. Um segredo entre todos os segredos.
Um míster entre as mais variadas e diversas conspirações terrestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ínicio

Hoje dou inicio ao meu blog. Crio este blog com a finalidade estrita para divulgar meus textos. Entre eles, poesias, contos, crônicas, romances etc. Espero que meus seguidores apreciem meus textos.

Sam Rodattam um novo projeto...

Sam Rodattam é um livro que relata a vida conturbada e misteriosa do protagonista que trás o mesmo nome que o título de meu livro. É um romance. Diferente deste livro também pretendo fazer um livro que traz o mesmo nome só que com um subtítulo diferente. Sam Rodattam crônicas fictícia. Como implica o nome tento divulgar o primeiro livro através desta inovação ao menos para mim. Ele trás a mesma dinâmica e originalidade do primeiro livro.

De poesia a Conto

Olá querido amigo leitor. Quero comunicar a todos que estão prestes a conhecerem meu mais novo projeto. Não sei ainda como denominar este novo projeto. Para que o amigo leitor possa entender, vou explicar da forma mais simples. Motivado pelas ações de preservar o meio ambiente assim como reciclar um objeto reciclável propus um desafio ao meu lado escritor. Sim, irei reciclar uns poemas que fiz há muito tempo. Irei postar na integra aqui o resultado desta reciclagem. Meus poemas passarão por essa transformação: De poesia a Conto. Espero que gostem!