Pular para o conteúdo principal

Um pouco mais sobre mim...

Escritor amador Fernando Sanper mora em Sorocaba cidade do interrior de São Paulo.
Começou a escrever quando ainda cursava o primeiro ano do colegial, aos 16 anos.
Seu interesse pela escrita nasceu bem cedo. Aos dez anos já vivia no mundo de vidro dos grandes escritores, transitava pelas vielas do bairro onde morou até aos 20 anos, imaginando algures de fantasias. Foi assim que se entregou a leitura dos poemas de Fernando Pessoa e outros escritores nacionais como Machado de Assis, Érico Verríssimo entre outros escritores contemporâneos.
Para Sanper suas poesias teve uma grande influência nas poesias de Fernando Pessoa.
Sincero é classificar e identificar seus escritos como romances, contos, artigos, poesias e algumas resenhas como um grande espelho da humanidade onde foi fragmentado e olhando diretamente para eles os vemos sobre a forma de escritos( vários pedaços do grande espelho) que nos retratam fielmente.
Boa leitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ínicio

Hoje dou inicio ao meu blog. Crio este blog com a finalidade estrita para divulgar meus textos. Entre eles, poesias, contos, crônicas, romances etc. Espero que meus seguidores apreciem meus textos.

Sam Rodattam um novo projeto...

Sam Rodattam é um livro que relata a vida conturbada e misteriosa do protagonista que trás o mesmo nome que o título de meu livro. É um romance. Diferente deste livro também pretendo fazer um livro que traz o mesmo nome só que com um subtítulo diferente. Sam Rodattam crônicas fictícia. Como implica o nome tento divulgar o primeiro livro através desta inovação ao menos para mim. Ele trás a mesma dinâmica e originalidade do primeiro livro.

De poesia a Conto

Olá querido amigo leitor. Quero comunicar a todos que estão prestes a conhecerem meu mais novo projeto. Não sei ainda como denominar este novo projeto. Para que o amigo leitor possa entender, vou explicar da forma mais simples. Motivado pelas ações de preservar o meio ambiente assim como reciclar um objeto reciclável propus um desafio ao meu lado escritor. Sim, irei reciclar uns poemas que fiz há muito tempo. Irei postar na integra aqui o resultado desta reciclagem. Meus poemas passarão por essa transformação: De poesia a Conto. Espero que gostem!